PRAC - Comunicado - Bolsa Reuni

Comunicado

A Coordenação de Apoio Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG informa aos alunos, candidatos e veteranos, do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Bolsa Reuni) que - por solicitação do Setor de Assistência social, em virtude do grande número de inscrições - que o resultado da seleção, programado para ser publicado na última segunda-feira,13, foi adiado. A divulgação acontecerá tão logo seja concluído o processo seletivo.

Ao mesmo tempo, solicita aos alunos veteranos que procurem os setores ligados à Assistência Estudantil nas direções dos centros, nos campi Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité, e, em Campina Grande, o Setor de Assistência Social para assinarem o novo contrato (anexo).

Informamos ainda que, assim que for concluída a seleção dos novos bolsistas, será publicada na pagina eletrônica da UFCG a relação nominal, as datas de assinaturas e a cópia dos contratos.

Antônio Gláucio de S. Gomes

Coordenador de Assuntos Estudantis