Edital Nº 21 CCT - Concurso para professor substit

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

EDITAL Nº 021  DE 12 DE DEZEMBRO DE 2005

O Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia ? CCT, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Campus de Campina Grande, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto, para ingresso em 2006, nos termos da Lei nº 8.745/93, com alterações feitas pelas Leis 9.849/99 e 10.667/03 e com base na Resolução Nº 02/2002 do CONSEPE/UFPB, convalidada pelo CONSUNI/ UFCG em 15 de Outubro de 2003 através da Resolução Nº 08/ 2003. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado estarão abertas pelo prazo de 10 (dez) dias, nos dias úteis, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística - UAME, contados a partir de 02 de janeiro de 2006. Poderão participar do Processo Seletivo Simplificado candidatos portadores de, pelo menos, o título de Graduado, para candidatos concorrentes as vagas de Professor Auxiliar e do titulo de Mestre, para candidatos concorrentes a vaga de Professor Assistente, expedido por Instituição de Ensino Superior Nacional ou Estrangeira, comprovadamente reconhecido, na área objeto do concurso especificada na tabela abaixo. No ato da inscrição o candidato, ou procurador devidamente habilitado, deverá apresentar os seguintes documentos:

1)    Requerimento de inscrição assinado e dirigido ao Coordenador Administrativo da UAME;

2)    Fotocópia legível da declaração de conclusão ou diploma de Graduado, Mestre, ou equivalente;

3)    Fotocópia legível da Carteira de Identidade e do CPF;

4)    Curriculum Vitae, acompanhado de documentação comprobatória;

5)    Declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas neste aviso de edital.

Unidade Acadêmica

Área Objeto do Concurso

Área Conexa do Concurso

Requisitos Mínimos Exigidos