CSTR - Edital Nº 19 - Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária (PAMV) - campus de Patos

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE SAÚDE E TECNOLOGIA RURAL

CAMPUS DE PATOS

AVISO DE EDITAL N° 19 DE NOVEMBRO DE 2009

O Diretor do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, no uso de suas atribuições, e tendo em vista a autorização da Reitoria da UFCG, torna público aos interessados que no período de 03 de novembro a 04 de dezembro de 2009, no horário das 07 às 11 horas e de 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 9 (nove) vagas no Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária (PAMV) para o ano de 2010, através de processo seletivo. Maiores informações em Edital específico, no site do CSTR (www.cstr.ufcg.edu.br/pos_graduacao.htm) ou no Hospital Veterinário.Tel 083-3423-9523.

PAULO DE MELO BASTOS

Diretor do CSTR