CFP - Edital Nº 7 - Processo Seletivo Professor Substituto - campus de Cajazeiras

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

CAMPUS DE CAJAZEIRAS

AVISO DE EDITAL Nº 07,  DE 22 DE MARÇO DE 2010

O Diretor do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG, Campus de Cajazeiras, na forma do que dispõe a lei 8.745/93, com as alterações feitas pela Lei 9.849/99, Lei n° 10.667/03; Lei n° 10.973/04; e Lei 11.123/05 e de acordo com a Resolução n° 02/2006, da Câmara de Gestão Administrativo-Financeira, do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições, torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Auxiliar Padrão I, Regime de Trabalho T-40, para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras.

As inscrições serão efetuadas de 29 de março a 06 de abril de 2010, das 08h00 às 11h00 e de 14h00 às 17h00 na Secretaria do Centro de Formação de Professores.

As áreas de conhecimento objeto do concurso e vagas respectivas estão especificadas na tabela abaixo:

Unidade Acadêmica

Área de Conhecimento

Objeto do Concurso

Titulação Acadêmica

Mínima Exigida

Regime

trabalho

Número

Escola Técnica Saúde de Cajazeiras

História

Licenciatura Plena em História e Especialização na área de conhecimento objeto da seleção

Auxiliar

Padrão I

T-40

01

A versão completa deste Edital estará disponível no Centro de Formação de Professores e na Internet (www.ufcg.edu.br).

JOSÉ CEZÁRIO DE ALMEIDA

Baixe aqui o Arquivo