HUAC - Edital N° 2 - Concurso Público de Provas

EDITAL HUAC Nº. 002/2010, DE 05 DE ABRIL DE 2010.

ESTABELECE AS NORMAS PARA O CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS, VISANDO O PROVIMENTO DE CARGOS, DO QUADRO PERMANENTE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALCIDES CARNEIRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE, PELO REGIME JURÍDICO ÚNICO, DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.

A DIRETORIA EXECUTIVA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALCIDES CARNEIRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a autorização da Portaria MPOG nº. 142/2010 e as disposições contidas no Decreto 6.944 de 2009, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizado no Município de Campina Grande, estado da Paraíba, CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE 15 (quinze) VAGAS DE CARGOS PÚBLICOS EFETIVOS, DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE, para provimento de vagas atualmente existentes no Quadro de Pessoal do HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALCIDES CARNEIRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - HUAC/UFCG e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso, sendo os mesmos regidos pelo Regime Jurídico Único, com sua respectiva denominação, número de vagas, pré-requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso será regido de acordo com a Legislação Federal pertinentes a este concurso, com as presentes instruções especiais e o ANEXO que compõe o presente Edital para todos os efeitos, a saber:

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:SRH   Data:05/04/2010