PRE - CONVITE - Prodocência CAPES

ASSUNTO: EDITAL PRODOCENCIA 028/2010

A Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal e Nível Superior ? CAPES, em atendimento às atribuições decorrentes da Lei 11.502, de 11 de julho de 2007, torna público que receberá, no âmbito do Programa de Consolidação das Licenciaturas - Prodocência, propostas de projetos de Instituições Públicas de Ensino Superior que se enquadrem nos objetivos e nos requisitos do Edital Prodocência 028/2010 (Anexo).

O objeto deste Edital é a seleção de projetos institucionais que visem contribuir para a elevação da qualidade dos cursos de licenciatura, na perspectiva de valorizar a formação e a relevância social dos profissionais do magistério.

Nesta perspectiva, a Coordenadora de Programas e Estágios Profª Betânia Maria Oliveira de Amorim, convida os docentes interessados no referido programa acadêmico a participar de uma reunião no próximo dia 5 de julho, às 9h, no Auditório Guilhardo Martins (Reitoria - SODS) . Nesta oportunidade, serão discutidos os encaminhamentos necessários para a elaboração da proposta institucional que deverá ser submetida à avaliação da CAPES.

EDITAL

Baixe aqui o Arquivo