PRE - Comunicado - ESCLARECIMENTO: VESTIBULAR 2011 e ENEM

ESCLARECIMENTO: VESTIBULAR 2011 e ENEM

A Universidade Federal de Campina Grande, considerando a forma de ingresso nas universidades brasileiras oferecida pelo ENEM ? Exame Nacional de Avaliação do Ensino Médio, informa que:

1.  UFCG decidiu adotar o ENEM, como instrumento de seleção para ingresso dos alunos em seus cursos de graduação, no processo seletivo de 2011.

2. Para ingressar nos cursos da UFCG, porém, os candidatos devem se inscrever no Vestibular desta Universidade, além de fazerem o ENEM.

3. A classificação dos candidatos inscritos no Vestibular de 2011 da UFCG será feita considerando a nota obtida no Exame Nacional.

4. A elaboração e a aplicação das provas do Vestibular 2011da UFCG não serão, pois, realizadas por esta Universidade.

5. A prova de habilidade específica, necessária para ingresso nos cursos de Arte e Mídia, Desenho Industrial e Música, será elaborada e aplicada pela UFCG.

6. Para os cursos mencionados, o candidato poderá indicar uma 2ª opção de curso na mesma área de conhecimento da 1ª opção.

Campina Grande(PB), 6 de julho de 2010.

THOMPSON FERNANDES MARIZ

VICEMÁRIO SIMÕES