SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
C O M U N I C A D O
A Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comunica à comunidade acadêmica que, a partir desta segunda-feira, 23, o atendimento ao público ? em todos os seus setores ? retorna a ser realizado nos dois expedientes, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Outrossim, para a dinâmica e o trâmite das solicitações demandadas, solicita que comunidade acadêmica mantenha o agendamento prévio do atendimento ? para as coordenações de Legislação e Normas (CLN), Cargos e Salário (CCS), Cadastro e Lotação (CCL), e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) - por telefone ou e-mail.
Campina Grande, 23 de agosto de 2010.
Hiran de Melo
Secretário de Recursos Humanos
Contatos para agendamento:
CLN - 2101.1453 - Josenira França - josenirafranca@gmail.com
CCS - 2101.1080 - José Sales - salescg@oi.com.br
CCL - 2101.1596 - Ricardo Moscoso - rtmoscoso@reitoria.ufcg.edu.br
CGDP - 2101.1497 - Selma Torquato - Selma-sft@uol.com.br
Baixe aqui o Arquivo