PREFEITURA UNIVERSITÁRIA - Comunicado

N O T A

Comunicamos à comunidade universitária que ? prosseguido com os serviços de melhoria da distribuição elétrica do campus de Campina Grande - haverá desligamento da rede de abastecimento no período de 9 a 12 deste mês.

Os desligamentos, que acontecerão das 7 ás 17 horas, serão de forma parcial (por setores) no sábado, segunda e terça-feira - dias 9, 11 e 12 - com interrupção geral por 20 minutos, no início e término dos serviços. No domingo, 10, o corte do abastecimento será em todo o campus, das 7h às 17h.

Veja a escala do desligamento:

Dia 9 (sábado)

Complexo Esportivo, Centro de Extensão, Prefeitura Universitária, Bancos, Arquivo, Restaurante Universitário, Central de Línguas, Bloco AB e Reitoria.

Dia 10 (domingo)

Todo o campus

Dia 11 (segunda-feira)

Complexo esportivo, Centro de Extensão, Prefeitura Universitária, Bancos, Arquivo, Restaurante Universitário, Central de Línguas, Bloco AB e Reitoria, Departamento de Engenharia Elétrica, CEEI, Reenge, Central Telefônica, Biblioteca, Blocos CA, CB, CD, todo o setor ?B?, ADUF, Creche, DART, Centro Gemológico, MISA, SUEP, LAM e SINTESP.

Dia 12 (terça-feira)

Blocos CR, CQ, CK, CL, CM, CN, CO (LSD), CS, LABDES, CT, CW, CP, CV, CX, IQuanta, CY e CZ.

Campina Grande, 07 de Outubro de 2010

Eduardo Jorge Lira Bonates