STI - COMUNICADO - INTERRUPÇÃO DE SERVIÇOS

Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG

Serviço de Tecnologia da Informação ? STI/SEPLAN

Campina Grande, 08 de Outubro de 2010.

INTERRUPÇÃO DE SERVIÇOS

Senhores usuários e comunidade da UFCG,

O Serviço de Tecnologia da Informação ? STI, no uso de suas atribuições, comunica que em virtude do desligamento sistemático da rede elétrica no campus da UFCG de Campina Grande, comunicado e a ser realizado pela Prefeitura Universitária este final de semana e feriado, programado para acontecer no período entre os dias 09 e 12 de Outubro, das 07:00 às 17:00 horas, poderá ocorrer interrupções nos serviços de INTERNET internos e externos (campi do interior), bem como nos seguintes serviços e aplicações web: Portal da UFCG, SCA-CONTROLE ACADÊMICO, PROTOCOLO (incluindo consultas públicas), PROCURADORIA, PATRIMÔNIO, VESTIBULAR/COMPROV, WEBMAIL (institucional) e demais atividades técnicas, administrativas e acadêmicas da instituição que dependam de Internet.

Maiores informações:

Agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente.

Oscar William Simões Costa