STI - COMUNICADO - DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES NO PORTAL UFCG
 

 

Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG

Serviço de Tecnologia da Informação ? STI/SEPLAN

 

COMUNICADO SOBRE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES NO PORTAL UFCG

 

 

Campina Grande, 21 de Outubro de 2010.

 

Senhores usuários e comunidade UFCG,


O Serviço de Tecnologia da Informação ? STI, no uso de suas atribuições vem em caráter informativo comunicar sobre divulgação de conteúdo no Portal da UFCG, que:

 

 

·         O portal da UFCG possui mecanismo de administração de conteúdo por alguns setores como Assessoria de Comunicação, PRE, PRPG dentre outros que permitem à divulgação oficial de conteúdo (Editais, Comunicados, etc.) pertinente a instituição dentro do contexto a qual se destinam.

 

·         TODAS as demandas de divulgação de conteúdo pertinentes a instituição no geral, sejam prioritariamente encaminhadas para Assessoria de Comunicação, através dos e-mail(s): aimp@reitoria.ufcg.edu.br e ou mnilson@reitoria.ufcg.edu.br. Setor que realizará respectivos encaminhamentos as quais se destinam.

 

·         O STI recomenda, salvo necessidades institucionais urgentes e devidamente solicitadas por órgão superior da reitoria, que TODAS as demandas de divulgação devem ser encaminhadas em tempo hábil, de pelo menos 48 horas, considerando dias úteis e não facultativos para os respectivos meios de divulgação.

 

·         O STI apenas administra a parte técnica do portal, não inclui, altera, exclui, corrige (incluindo ortografia, morfologia ou sintaxe), controla, monitora (apenas são monitorados acessos (usuários, data e hora) para fins de auditoria se necessário ou exigência legal) ou censura as informações divulgadas, cabendo a cada setor que possui acesso aos módulos de administração do conteúdo do portal estas respectivas responsabilidades, bem como, controle de usuários e senhas de acesso dos recursos de divulgação.

 

·         O STI, não se responsabiliza por informações quaisquer divulgadas no portal UFCG  ,texto, imagens, vídeos, arquivos (de qualquer formato, tipo ou modelo) ou links (internos ou externos), quanto a natureza, veracidade, fonte, opiniões, comentários, teor ofensivo (de qualquer natureza ou contexto), calunioso ou difamatório e direitos autorais. Mas uma vez cabendo esta responsabilidade a cada fonte (setor/usuário) que possui acesso aos módulos de administração do conteúdo do portal pertinentes.

 

 

Agradeço a compreensão de todos.

 

Atenciosamente.


Oscar William Simões Costa

Gerente do Serviço de Tecnologia da Informação ? STI/SEPLAN

Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte:STI   Data:21/10/2010