STI - COMUNICADO - DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES

Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG

Serviço de Tecnologia da Informação ? STI/SEPLAN

Campina Grande, 26 de Novembro de 2010.

COMUNICADO - DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES

Comunicamos que ligações telefônicas entre a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) podem ser realizadas através de discagem direta, ramal a ramal, sem a necessidade de ligação interurbana.

A inovação, resultado de um trabalho conjunto realizado pela Divisão de Energia e Equipamentos da UFPB e pela Divisão de Telecomunicações (DT) da UFCG, permitirá maior facilidade na comunicação entre as instituições, além de redução nos gastos com ligações interurbanas.

Informamos também que, com essa parceria, os prefixos de facilidades internas no PABX da UFCG que começam pelo dígito 7, passam a funcionar precedidos do símbolo
* (asterisco). Por exemplo, o prefixo 72 antes utilizado para programar o desvio de ligações de um ramal para outro, passou a ser *72. Da mesma forma, para o cancelamento do desvio agora deve-se discar *70?.

Os ramais-chave da UFPB (telefonista) são 7000 e 7200.

Fonte:  José de Anchieta Dela-Bianca
            Diretor da Divisão de Telecomunicações - UFCG

Baixe aqui o Arquivo

Fonte: José de Anchieta Dela-Bianca - Div.Telecomunicações/UFCG   Data:26/11/2010