SRH - COMUNICADO - Suspensão Temporária - PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - PAD e a CONCESSÃO DE PROGRESSÃO POR MÉRITO
 

SRH – COMUNICADO

 

 

                A SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS comunica aos servidores Técnico-Administrativos que o PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - PAD e a CONCESSÃO DE PROGRESSÃO POR MÉRITO encontram-se suspensos temporariamente, desde janeiro de 2011.

                O Processo de Avaliação de Desempenho será informatizado com o objetivo de proporcionar rapidez e confiabilidade das informações sobre o desempenho do servidor avaliado. Reduzir a burocracia e melhorar a comunicação entre a SRH e o servidor, independente do campus que ele esteja lotado, também constitui outro objetivo.

                O Sistema de Gestão de Pessoal – SGP encontra-se em fase de testes e ajustes. O treinamento para operacionalização do novo sistema está sendo elaborado com vistas ao repasse para os órgãos setoriais de recursos humanos dos diversos Campi da Instituição, ou para servidor designado pelo diretor ou juntamente com representantes do CCT, CTRN, CH, CCBS e CEEI e HUAC e demais órgãos da administração superior.

                Aproveitamos, ainda, para informar que a partir do dia 15 de maio de 2011, retomaremos o processo de avaliação de desempenho e a concessão de progressão por mérito.  O direito de cada servidor será preservado e a concessão realizada a partir da aquisição do direito.

 

Campina Grande, 29 de abril de 2011

 

 

PROF. GILMAR TRINDADE DE ARAÚJO

SECRETÁRIO DE RH

 



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte:SRH   Data:29/04/2011