CTRN - Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais - Edital de Seleção
 

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CANDIDATOS CONVÊNIOS PEC_PG

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, de acordo com o seu Regulamento e com o Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação da UFCG (Res. 02/2006) e por determinação do Colegiado do referido Programa,

 

TORNA PÚBLICO QUE:

 

Serão abertas inscrições ao Processo de Seleção para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, nível de Doutorado, para candidatos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantenha Acordo de Cooperação Educacional, Cultural ou de Ciência e Tecnologia. É vedada a inscrição de cidadãos brasileiros, ainda que binacionais, assim como de candidatos cujo genitor ou genitora seja brasileiro.

Área de Concentração: Sociedade e Recursos Naturais

Linhas de Pesquisa: Análise de Sistemas; Desenvolvimento, Sustentabilidade e Competitividade; Gestão de Recursos Naturais; Manejo Integrado de Bacias Hidrográficas.

Área de Concentração: Processos Ambientais

Linhas de Pesquisa: Climatologia Aplicada a Recursos Naturais; Modelagem de Processos Ambientais; Qualidade, Tratamento e Uso de Resíduos Ambientais; Saúde e Meio Ambiente; transferência de Energia e Massa na Biosfera.



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte:PRPG   Data:08/07/2011