PRE - Edital Ministério das Relações Exteriores - BOLSA MÉRITO

Edital de Convocação DC Nº 4/2011

O MINISTÉRIO DAS RELAÇÔES EXTERIORES - MRE, por intermédio da Divisão de Temas Educacionais - DCE, convoca as Instituições de Ensino Superior – IES participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação – PEC-G a indicarem candidatos à BOLSA MÉRITO para seleção do segundo semestre de 2011 nos termos da Portaria nº 539, de 24 de junho de 2011, que estabelece as diretrizes para a concessão da mencionada Bolsa.

1 - CONCEITUAÇÃO

A Bolsa Mérito foi instituída pela Portaria Ministerial nº 539, de 24 de junho de 2011, do Ministro de Estado das Relações Exteriores. Este Edital visa à concessão de auxílio financeiro no valor de R$ 545,00 mensais por seis (6) meses, de julho a dezembro de 2011, para estudantes estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação que demonstrem desempenho acadêmico excepcional.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:PRE   Data:11/07/2011