CH - Unidade Acadêmica de Letras - Edital de Monitoria

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MONITORES

(anexo ao Edital PRE nº 034/2011)

A Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Humanidades comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para seleção de 4 MONITORES BOLSISTAS e 1 VOLUNTÁRIO.  O candidato deve entregar cópias do RG, CPF, Histórico Escolar assinado pelo coordenador do curso de graduação e comprovante de matrícula do semestre em curso no ato da inscrição.

Somente poderá inscrever-se aluno regularmente matriculado que comprove, através do Histórico Escolar, já ter cursado a disciplina objeto da seleção e tenha obtido, no mínimo, nota 7,0 (sete); o Coeficiente de Rendimento Acadêmico mínimo exigido para seleção é 6,0 (seis). A seleção constará de uma prova escrita (obrigatória) e entrevista (a critério dos docentes). O monitor exercerá suas atividades sem nenhum vínculo empregatício com a UFCG, em regime de 12 horas semanais de trabalho efetivo, em horário não coincidente com suas demais atividades curriculares, e receberá bolsa no valor de 250, 00 (duzentos e cinquenta reais). O monitor não poderá acumular atividades da Monitoria remunerada ou voluntária com qualquer outro programa acadêmico, remunerado ou não, quer da UFCG quer de outro órgão, nem com empregos públicos ou privados. Demais informações no Edital PRE nº 034/2011.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:CH   Data:02/08/2011