REITORIA - Edital Nº 2 - Inscrições para escolha do Ouvidor da UFCG

EDITAL Nº 01, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2011

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, considerando a Resolução Nº 10/2006 do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, torna público aos membros da comunidade universitária que estão abertas, até o próximo dia 06 de dezembro, as inscrições para escolha do Ouvidor da UFCG. As inscrições são realizadas no Gabinete do Reitor, das 8 às 12h e das 14 às 18h. Os inscritos devem pertencer ao quadro de servidores docentes ou técnico-administrativos desta instituição, portador de diploma de nível superior, com, pelo menos, cinco anos de efetivo exercício na UFCG. O(a) Ouvidor(a) será escolhido(a) pelo Colegiado Pleno, na primeira reunião após o período de inscrições, e designado, pelo Reitor, para um mandato de dois anos.

THOMPSON FERNANDES MARIZ

Baixe aqui o Arquivo