CCBS - Edital Nº 6 - eleição de representantes docentes - Câmaras e Conselhos Universitários

EDITAL Nº 06 DE 26 DE MARÇO DE 2012

O Diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande - PB, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições de candidaturas para a eleição de representantes docentes deste Centro no Conselho Pleno, no Conselho Curador, na Câmara Superior de Gestão Administrativo Financeira, na Câmara Superior de Ensino, na Câmara Superior de Pós Graduação e na Câmara Superior de Pesquisa e Extensão do Conselho Universitário da UFCG. O pleito transcorrerá de acordo com as vagas relacionadas abaixo e conforme as disposições contidas na Resolução nº 01/2006 do Colegiado Pleno. As inscrições das candidaturas deverão ser feitas na Secretaria do CCBS / UFCG, situada à Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bodocongó, Campina Grande – PB, no período de 09 de abril a 09 de maio de 2012, no horário de 13h00min às 17h00min. As eleições acontecerão no dia 30 de maio de 2012, no mesmo local (CCBS/UFCG), no horário de 8h00min as 18h00min.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:CCBS   Data:09/04/2012