PRÓ- REITORIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA
COORDENAÇÃO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO
COMUNICADO
A Coordenação Geral de Administração da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA) leva ao conhecimento dos Centros de Ensino e Unidades Acadêmicas os procedimentos a ser observados para o envio de documentos ao Arquivo Geral da UFCG, a fim de garantir a preservação, organização e acessibilidade do acervo:
I. Preencher o FORMULÁRIO de envio de documentos, disponível no endereço eletrônico: http://www.arquivogeral.ufcg.edu.br no link NORMAS E PROCEDIMENTOS;
II. Para preenchimento do formulário, é necessário consultar a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos, disponíveis no link LEGISLAÇÃO;
III. Havendo dificuldades na organização da documentação, entrar em contato com o Arquivo Geral para as devidas orientações pelo telefone (83) 2101-1014 ou e-mail: arquivogeral@ufcg.edu.br.
OBS. Os procedimentos para envio de documentos estão detalhados no ANEXO I deste comunicado.
Campina Grande, 14 de setembro de 2012
Gerbeson Davy Melo da Silva
Coordenador Geral de Administração
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