PRA - Comunicado - ARQUIVO GERAL - Procedimentos
 

PRÓ- REITORIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA

COORDENAÇÃO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

COMUNICADO

 

 

A Coordenação Geral de Administração da Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA) leva ao conhecimento dos Centros de Ensino e Unidades Acadêmicas os procedimentos a ser observados para o envio de documentos ao Arquivo Geral da UFCG, a fim de garantir a preservação, organização e acessibilidade do acervo:

 

I.              Preencher o FORMULÁRIO de envio de documentos, disponível no endereço eletrônico: http://www.arquivogeral.ufcg.edu.br no link NORMAS E PROCEDIMENTOS;

 

II.             Para preenchimento do formulário, é necessário consultar a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos, disponíveis no link LEGISLAÇÃO;

 

III.            Havendo dificuldades na organização da documentação, entrar em contato com o Arquivo Geral para as devidas orientações pelo telefone (83) 2101-1014 ou e-mail: arquivogeral@ufcg.edu.br.

 

OBS. Os procedimentos para envio de documentos estão detalhados no ANEXO I deste comunicado.

                 

 

Campina Grande, 14 de setembro de 2012

 

 

Gerbeson Davy Melo da Silva

Coordenador Geral de Administração



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  Fonte:PRA   Data:18/09/2012