SRH - Edital Nº 9 - CONVOCAÇÃO - Aprovados no concurso público para Técnico-administrativos

EDITAL 09/2013, DE 08 DE OUTUBRO DE 2013.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO PLANO DE CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO, DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE – UFCG

CONVOCAÇÃO

o Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, em cumprimento ao que determina os itens 4.3, 4.4 e 4.5 do Edital/Reitoria no 01/2012, de 19 de junho de 2012, torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para os candidatos abaixo relacionados, aprovados no concurso público de provas para provimento de cargos do plano de carreira de servidores Técnico-Administrativos em Educação desta Universidade, homologado pelo Edital/Reitoria no 06/2012, publicado no Diário Oficial da União, edição no 243 do dia 18/12/12, seção 3, páginas 70 a 73, cujas nomeações serão publicadas no D.O.U.

Os convocados deverão comparecer  à reunião a ser realizada no dia 17 de outubro do corrente ano, com início às 14h, no Auditório João Roberto Borges de Souza, no Campus de Campina Grande, prédio da Reitoria, munidos de documento de identificação com foto, original e cópia,  para manifestação de escolha do Campus de lotação, em relação às vagas disponíveis para o cargo. Tolerância máxima de 15min.

O não atendimento a esta convocação acarretará na perda do direito de escolha e o local de lotação ficará a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:SRH   Data:09/10/2013