CH - U.A. SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA - Seleção Bolsista - Lab. Sociologia Aplicada

UNIDADE ACADÊMICA DE SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA

LABORATÓRIO DE SOCIOLOGIA APLICADA

III ENCONTRO DA REDE DE ESTUDOS RURAIS

Seleção de Bolsistas

A comissão organizadora local do III Encontro da Rede de Estudos Rurais selecionará, no dia 29 de abril de 2008, às 08h30, dois bolsistas para atuarem, por um período de seis (06) meses, em atividades relativas à organização de evento científico de abrangência nacional a ser realizado no Campus I da UFCG, no período de 09 a 12 de setembro de 2008.

Critérios de seleção:

1. Ser aluno regularmente matriculado no curso de Ciências Sociais, sem previsão de conclusão até o término da bolsa, tendo integralizado, no mínimo, o 1º. Período de disciplinas.

2. Ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0.

3. Ter disponibilidade para exercer suas atividades nos turnos da manhã ou tarde.

4. Ter interesse nas temáticas relativas ao estudo das dinâmicas do mundo rural.

As inscrições dos candidatos interessados devem ser feitas entre 22 e 25 de abril de 2008, no Laboratório de Sociologia Aplicada, sala 418, 2º. Andar do Bloco BA, período da manhã ou tarde.

Documentos necessários para inscrição:

Comprovantes de matrícula e rendimento escolar.

Cópia de documento de identidade e CPF.

Os candidatos selecionados estarão vinculados ao Laboratório de Sociologia Aplicada (LASAP), no período de vigência da bolsa.

Duração da Bolsa: 01 de maio a 31 de outubro de 2008

Disponibilização de 20 horas semanais