Edital PRE 21/2014 - CONVOCAÇÃO VÍNCULO SIMULTÂNEO

Convocamos os alunos relacionados em anexo, para comparecer em um dos locais abaixo relacionados no prazo de dez (10) dias úteis, a contar desta publicação, nos termos da LEI Nº 12.089 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2009, que proíbe “uma mesma pessoa ocupar, na condição de estudante, simultaneamente, no curso de graduação, 2 (duas) vagas, no mesmo curso ou em cursos diferentes em uma ou mais de uma instituição pública de ensino superior em todo o território nacional”. Local de Oferta do Curso Local para Entrega da documentação Câmpus de Campina Grande (sede) Pró-Reitoria de Ensino Câmpus fora de sede Coordenadoria de Curso Para comprovação de que não há vínculo simultâneo, o aluno deverá apresentar sua documentação pessoal e certidão de desvínculo da Instituição com quem possui o outro vínculo, sob pena de desligamento da UFCG, nos termos da supramencionada lei.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:   Data:07/07/2014