Edital Nº 1 - Concurso Público para Técnico-administrativos - RETIFICADO - e com o Programa de Matérias

EDITAL Nº 1/2008

DISPÕE SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS VISANDO O PROVIMENTO DE CARGOS DOS NÍVEIS INTERMEDIÁRIO E SUPERIOR DA CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO, DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG, PELO REGIME JURÍDICO ÚNICO, DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE, no uso de suas atribuições legais e nos termos das Portarias do Ministério da Educação nº 1.264, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 28/12/2007; nº 172 publicada no DOU em 31/01/2008 e nº 212 publicada no DOU em 19/02/2008, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizado no Município de Campina Grande, Estado da Paraíba, em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE 52 (CINQÜENTA E DUAS) VAGAS DE CARGOS PÚBLICOS EFETIVOS PARA O SEU QUADRO PERMANENTE, em conformidade com a Lei n.º 8.112, de 11/12/1990, Lei 11.091 de 12/01/2005, e com a Portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão n.º 450, de 6/11/2002, para provimento dos Cargos atualmente vagos, dos que vagarem e forem necessários ao quadro de pessoal da UFCG e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso, sendo os mesmos regidos pelo Regime Jurídico Único, com suas respectivas denominações, número de vagas, pré-requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso será regido de acordo com a Legislação Federal, instruções especiais e pelo ANEXO que compõe o presente Edital para todos os efeitos, a saber:

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:Marinilson Braga   Data:17/04/2008