PROPEX - Comunicado - XI Congresso de Iniciação Científica

C  O  M  U  N  I  C  A  D  O

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) convida os docentes, discentes e técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a participar nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro do XI Congresso de Iniciação Científica da UFCG, no qual estão inscritos seiscentos trabalhos de PIBIC, PIBITI, PIVIC e PET.

O Congresso é fundamental, por ser o momento em que o CNPq avalia a qualidade e o engajamento da comunidade acadêmica da UFCG nas atividades de iniciação científica, podendo resultar no aumento de bolsas de iniciação científica e/ou tecnológica.

Portanto, é fundamental a participação dos professores, sobretudo os coordenadores de projetos de pesquisa, especialmente na conferência de abertura sobre O Papel da Universidade na Socialização da Ciência e Tecnologia, que será proferida pelo chefe do Serviço de Suporte à Propriedade do CNPq, Dr. Rafael Leite Pinto de Andrade, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, às 9 horas, da segunda-feira, dia 3.

Campina Grande, 31 de outubro de 2014.

Rosilene Dias Montenegro

Pró-reitora de Pesquisa e Extensão