CCJS - Edital Nº 13 - Processo Seletivo - Programa de Restaurante Universitário - campus de Sousa

CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS

SETOR DE SERVIÇO SOCIAL

EDITAL/CCJS/UFCG Nº 013/2014

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) através do Setor de Serviço Social, no uso de suas atribuições legais, com base nas Portarias PRAC nº 01/2007, UFCG nº 075/2014 e no Decreto 7.234/2010, vem, por meio deste, informar a abertura de seleção para: o Programa de Restaurante Universitário referente ao período letivo 2014.2, de acordo com os objetivos, prazos e procedimentos a seguir:

1.             DO OBJETIVO: Prestar assistência a estudantes de graduação na modalidade presencial da UFCG/CCJS/Campus Sousa em situação de vulnerabilidade socioeconômica através da inserção no programa Restaurante Universitário de maneira a contribuir para a manutenção e permanência dos mesmos nesta Universidade.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:CCJS   Data:04/11/2014