CES - Programa de Pós-graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia - Seleção Mestrado - EDITAL RETIFICADO - campus de Cuité

CENTRO DE EDUCAÇÃO E SAÚDE

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E BIOTECNOLOGIA

Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia no Curso de Mestrado Acadêmico para o quarto Trimestre de 2015

1 PREÂMBULO

1.1 Edital de Inscrição e Seleção para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec), nível Mestrado Acadêmico, do Centro de Educação e Saúde, Campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

1.2 O edital foi aprovado e homologado pelo Colegiado do PPG-CNBiotec em reunião do dia 15 de abril de 2015 e pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFCG.

1.3 Informações sobre o Programa de Pós Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia podem ser obtidas na página eletrônica http://www.ces.ufcg.edu.br/ppgcnbiotec, na Coordenação (ppgcnb.coordenacao@ufcg.edu.br) ou na Secretaria do Programa (ppgcnb.secretaria@ufcg.edu.br). Telefone: + 55 83 3372.1991 ou + 55 83 3372.1900 Ramal 1991.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:CES   Data:11/05/2015