SRH - Comunicado - Progressões do PCCTAE
 

C O M U N I C A D O

 

 

O Secretário de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande comunica aos servidores técnico-administrativos que as progressões funcionais do Plano de Cargo dos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE) estão suspensas por um período de 60 dias, por determinação do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, conforme a mensagem 521656 (em anexo), recebida em 23 de maio de 2008.

 

Campina Grande, 26 de maio de 2008.

 

José Marcos Gonçalves Viana

Secretário de Recursos Humanos da UFCG

 

 

 

MENSAGEM: 521656

DATA DA EMISSÃO: 16/05/2008

ASSUNTO: PLANO DE CARGO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO ? PCCTAE

 

Senhor Dirigente de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino.

 

Conforme levantamento efetivado pela auditoria de recursos humanos desta secretaria, relativo às promoções de servidores administrativos, ativos e inativos do plano de cargos dos técnicos administrativos em educação - PCCTAE, das Instituições Federais de ensino, restou evidenciado a aplicação inadequada das normas que regem a matéria.

 

Neste sentido, foi recomendado e aprovado pelo Sr. Secretário de Recursos Humanos a adoção de restrições sistêmicas com o objetivo de não permitir novas promoções, por um período de sessenta dias, para que esta secretaria possa emitir instruções no sentido de orientar os órgãos sobre a correta aplicação da lei do referido plano de cargos.

 

 



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte:Marinilson Braga   Data:26/05/2008