CH - Edital Nº 14 - Concurso Público - Professor Efetivo - Educação

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE HUMANIDADES

EDITAL Nº 14 DE 28 DE MAIO DE 2008

O Diretor do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande - PB, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições de concurso público de provas e títulos, para provimento de uma vaga em cargo da Carreira do Magistério Superior, na área de Educação Infantil com lotação na Unidade Acadêmica de Educação, na Classe Adjunto, Padrão I, sob regime jurídico Estatutário em Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, com remuneração prevista de R$5.549,52 que será realizado de acordo com a resolução Nº 07/2007 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, Decreto nº 4.175, de 27 de março de 2002, da Presidência da República, na Portaria nº 450 de 6 de novembro de 2002 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e na Portaria Normativa Interministerial nº 22 de 30 de abril de 2007, com alterações, do Ministro de Estado da Educação e do Planejamento, Orçamento e Gestão, disponíveis na respectiva Unidade Acadêmica, e conforme disposições contidas no respectivo Edital, disponível no sito www. Ufcg.edu.br.

I - As inscrições para a Classe Adjunto, Padrão I, serão efetuadas de 02 a 06 de junho 2008 para a vaga e área discriminadas na tabela constante neste edital. Os candidatos devem ser portadores, no mínimo, do título de Doutor, recomendado pela CAPES, expedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira. Caso não ocorram inscrições no prazo previsto ou nenhuma inscrição seja homologada, de 16 a 20 de junho de 2008 serão efetuadas inscrições para a Classe Assistente, Padrão I, com remuneração prevista de R$3.626,08, com exigência de titulação mínima de Mestre, em cursos recomendados pela CAPES.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:Marinilson Braga   Data:30/05/2008