CTRN - Edital N° 1 - Concurso Público Professor Efetivo

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE TECNOLOGIA E RECURSOS NATURAIS

EDITAL Nº 1, DE 26 DE SETEMBRO DE 2008

O Diretor do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande - PB, Campus Campina Grande, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Decreto Nº 4.175, de 27 de março de 2002, da Presidência da República, na Portaria 450 de 6 de novembro de 2002 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e na Portaria Normativa Interministerial nº 22 de 30 abril de 2007 com alterações, do Ministro de Estado da Educação e do Planejamento, Orçamento e Gestão, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de vaga na carreira do Magistério Superior, pertencentes ao Quadro de Pessoal desta Universidade, observando as disposições legais aplicáveis à espécie, a Resolução Nº 07/2007, de 02 de outubro de 2007, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG, e as normas contidas neste Edital.

I ? DAS INSCRIÇÕES

1 - As inscrições serão realizadas de 13 a 17 de outubro de 2008, para a classe de Professor Adjunto (doutor), Nível I.

1.2 - Somente serão aceitas inscrições de candidatos portadores do título de doutor,  reconhecido ou revalidado, expedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira;

1.3 - Os interessados serão atendidos das 8 às 11h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil (Bloco CM), localizada no Centro Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Avenida Aprígio Veloso, 882 ? Bairro Universitário, Campus Campina Grande - PB (CEP 58.429-900);

1.4 ? O candidato apresentará no ato da inscrição:

a) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:Marinilson Braga   Data:26/09/2008