PRAC - Edital Residências Universitárias - Seleção- campus Campina Grande

EDITAL

As Diretorias das Residências Universitárias de Campina Grande - UFCG vem por meio deste, informar a abertura de inscrições para a seleção de novos residentes masculinos e femininos no período 2008.2.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 30 de setembro a 13 de outubro de 2008, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas.

LOCAL DAS INSCRIÇÕES: na própria UFCG, no setor de Assistência Social (ao lado da Prefeitura Universitária), fone (83)-3310-1059.

NÚMERO DE VAGAS: 6 vagas Masculinas (2 na residência da Prata e 4 na do Edifício Palomo) e 12 vagas Femininas (na nova Residência, em Bodocongó)

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: original e xerox da carteira de identidade; fotocópia do título de eleitor; fotocópia do comprovante de renda familiar; comprovante de matricula da UFCG (RDM); fotocópia do registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar; Histórico Escolar do 2° grau;  Histórico Escolar atualizado (para os candidatos que já são alunos da UFCG, a mais de um período letivo) e duas fotografias 3x4.

OBSERVAÇÕES: Estudante filho de pais agricultores apresentar o INCRA da terra e declaração do Sindicato Rural; Estudante filho de pais separados, apresentar certidão de divorcio ou separação judicial; Estudante filho de pais falecidos, apresentar certidão de óbito; Estudante filho de pais aposentado, apresentar o cartão da aposentadoria e comprovante de rendimento da aposentadoria.

ENTREVISTA: nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2008, das 14 às 17 horas, na UFCG, no setor de Psicologia no 2º andar do Bloco AB (ao lado PRAC).

RESULTADO: A classificação será publicada no dia 17 de outubro de 2008, na UFCG ? Campina Grande, setor de Assistência Social e nas Residências Universitárias na Rua Duque de Caxias, 539 ? Prata, Campina Grande ? PB, fone: 3341-6439 e Rua: Maciel Pinheiro, 170 ? Ed. Palomo ? Centro, Campina Grande ? PB, fone: 3322-8690.

Diretorias das Residências Universitárias

Baixe aqui o Arquivo