SRH - Comunicado - GEAP

Comunicado aos servidores, ativos/inativo que possuem planos de saúde GEAP. Apenas para aqueles que possuem como dependentes no plano de saúde GEAP dependentes acima de 21 anos de idade e universitários. Encaminhar via processo declaração/certidão original comprovando o vínculo universitário do dependente mais comprovação da dependência econômica do dependente. *Documentos que comprovam a dependência econômica do dependente 1 - Cópia do rol de dependentes do IR ou declaração de dependência econômica ou; 2 – Declaração de dependência econômica, formulário encontra-se na SRH/UFCG; Fazer constar como assunto no ato de abertura do processo o seguinte texto: “Documentos para regularizar percapita GEAP” Para os servidores ativos/inativos, aos quais o comunicado faz referência, que procederam a inclusão de dependentes para fins de plano de saúde a partir de jun/17, solicitamos desconsiderar comunicado.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:SRH   Data:23/08/2017