CCT - Edital Nº 12 - concurso público de provas e títulos

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG

CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA - CCT

AVISO DE EDITAL Nº 12 DE 17 DE OUTUBRO DE 2008

O Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande - PB, Campus Campina Grande, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Decreto Nº 4.175, de 27 de março de 2002, da Presidência da República, na Portaria 450 de 06 de novembro de 2002 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e na Portaria Normativa Interministerial nº 22 de 30 de abril de 2007 com alterações, do Ministro de Estado da Educação e do Planejamento, Orçamento e Gestão, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de vaga na carreira do Magistério Superior, pertencentes ao Quadro de Pessoal desta Universidade, observando as disposições legais aplicáveis à espécie, a Resolução Nº 07/2007, de 02 de outubro de 2007, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG, e as normas contidas neste Edital.

DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas de 27 de outubro a 03 de novembro de 2008, para a classe de Professor Assistente (Mestre), Nível I; Somente serão aceitas inscrições para Professor Assistente de candidatos portadores, no mínimo, do título de Mestre, reconhecido ou revalidado, expedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira; e os interessados serão atendidos das 8 às 11h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial (Bloco BO), localizado no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Avenida Aprígio Veloso, 882 ? Bairro de Bodocongó, Campus Campina Grande - PB (CEP 58.109-970);

O candidato apresentará no ato da inscrição:

a) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Para tanto, o candidato deve acessar o endereço eletrônico: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp e preencher a GRU - Guia de Recolhimento da União, colocando o código da unidade favorecida 158195; gestão 15281, código do recolhimento 28883-7, vencimento 31/10/2008, inserir o número do CPF e o nome do candidato, além do valor da taxa, concluindo com a emissão da GRU para pagamento exclusivamente no Banco do Brasil; b) requerimento de inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado, dirigido ao Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica; c) fotocópia legível e autenticada do diploma de Mestre ou certidão que comprove defesa e aprovação da dissertação, expedida pela instituição onde o candidato cursou o mestrado, acompanhado do diploma de graduação, se concorrente à vaga de Professor Assistente; (autenticada se postada por correio); d) fotocópia legível do título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; (autenticada se postada por correio); e) fotocópia legível do comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); (autenticada se postada por correio); f) fotocópia legível do passaporte com visto de acordo com as normas do Serviço Nacional de Imigração (para estrangeiros); (autenticada se postada por correio); g) fotocópia legível da Carteira de Identidade e do CPF; (autenticada se postada por correio); h) curriculum vitae, acompanhado de documentação comprobatória; i) declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento, e na Resolução Nº 07/2007, de 02 de outubro de 2007, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG, disponíveis na secretaria da Unidade Acadêmica, citada no item 2.3 e na Internet (www.ufcg.edu.br).

DA VALIDADE DO CONCURSO: validade de um ano, sendo possível renovação por igual período, nos termos do Decreto nº 4.175, de 27 de março de 2002.

DA REMUNERAÇÃO ÁREAS E VAGAS DOS CONCURSOS: Os nomeados e empossados exercerão a docência na UFCG em regime de trabalho de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva. A remuneração inicial, área de conhecimento objeto do concurso e vagas, estão especificadas na tabela abaixo:

Unidade Acadêmica

Remuneração na Classe de Professor Assistente, Nível I

Área de Conhecimento

Objeto do Concurso

Titulação Acadêmica na

Classe de Professor Assistente

Regime de Trabalho

Vaga

Desenho Industrial

Teoria e Prática do Design

Possuir título de mestre e ter graduação ou mestrado em Design/Desenho Industrial