REITORIA - Nota à Comunidade Universitária - Escolha do reitor e vice-reitor

COMUNICADO

A Reitoria informa à Comunidade Universitária da Universidade Federal de Campina Grande que recebeu em 31 de outubro de 2008, por meio do MDI. 0006.000495-5/2008, Processo nº. 2008.82.01.002269-4 que concedeu liminar para anular a ?Portaria nº. 097, de 29/09/2008, que designou a Comissão Especial Eleitoral, bem como para anular todos os atos praticados pela Comissão designada pela dita Portaria Nº. 97, determinando o reinício dos trabalhos da Comissão Especial Eleitoral integrada pelos membros regularmente indicados pelos segmentos da Comunidade Universitária, especialmente os nomes dos Srs. ROBERTO SILVA DE SIQUEIRA, como titular, e ROBERTO JOSELINE GUSMÃO, como suplente, representantes da Comunidade Técnico-Administrativa.?

Informa ainda que, tendo em vista o contexto que ensejou o processo supracitado, apresentar dados não explicitados na referida peça processual, o Pró-Reitor de Gestão Administrativo-Financeira, no exercício da Reitoria, encaminhou, em 31 de outubro de 2008, informações adicionais ao Excelentíssimo Sr. Juiz Federal da 6ª Vara, Dr. Francisco Eduardo Guimarães Farias, objetivando subsidiar solicitação de reconsideração, com o conseqüente pedido de revogação da liminar expedida.

Desta forma, conclama a comunidade universitária a aguardar com tranqüilidade o desenrolar dos acontecimentos, preservando a normalidade das atividades institucionais e confiando na equidade e bom senso que caracterizam as decisões judiciais.

Alexandre José de Almeida Gama

Pró-Reitor de Gestão Administrativo-Financeira ? no exercício da Reitoria