CEEI - Edital Nº 1 - concurso público de provas e títulos

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE ENGENHARIA ELÉTRICA E INFORMÁTICA

AVISO DE EDITAL Nº 01, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2008

O Diretor do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade Federal de Campina Grande - PB, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Decreto nº 4.175, de 27 de março de 2002, da Presidência da República; e Portarias Nº. 22/2007, do Ministério da Educação e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinados a selecionar candidatos para o provimento de vagas na carreira do Magistério Superior, pertencentes ao Quadro de Pessoal desta Universidade, observando as disposições legais aplicáveis à espécie, a Resolução nº 07/2007, do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG e as normas contidas neste Edital. As inscrições serão realizadas de 5 de novembro de 2008 a 13 de novembro de 2008, para a classe de Professor Adjunto (Doutor), Padrão I. O Edital completo do Concurso, de que trata este aviso, poderá ser adquirido pelos interessados, a partir do dia 4 de novembro de 2008, no horário compreendido entre 8 às 11 horas e 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Departamento de Sistemas e Computação, localizado no Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), Avenida Aprígio Veloso, 882 ? Bairro de Bodocongó, Campus de Campina Grande - PB (CEP 58.109-970). A Área de Conhecimento objeto do Concurso e respectivas vagas estão especificadas na tabela abaixo:

Unidade Acadêmica

Área de Conhecimento

Objeto do Concurso

Titulação Acadêmica Mínima exigida

para a Classe de Professor Adjunto, Padrão I

DSC

Ciência da Computação

Graduação e Mestrado em Ciência da Computação ou em área conexa; e  Doutorado em Ciência da Computação ou Doutorado em Informática ou Doutorado em Engenharia da Computação ou Doutorado em Engenharia Elétrica com ênfase em Processamento da Informação

WELLINGTON SANTOS MOTA

Baixe aqui o Arquivo