REITORIA - Comunicado - Processo de escolha reitor e vice-reitor

C O M U N I C A D O

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande comunica que recebeu, na tarde de 03 de novembro de 2008, emanada da Justiça Federal de Primeira Instância, Seção Judiciária da Paraíba, 6ª Vara, decisão do Mandado de Segurança, Processo Nº. 2008.82.01.002269-4, impetrado pelo SINTESUF, revogando liminar concedida, em  31 de outubro de 2008, que anulava a Portaria Nº. 097, de 29 de setembro de 2008, que designou a Comissão Especial Eleitoral, anulando também todos os atos praticados pela referida Comissão.

Afirma o Juiz Federal da 6ª Vara, Dr. Francisco Eduardo Guimarães Farias, que, ?ao proferir aquela decisão, não tinha então presente, porque fora omitido pelo impetrante, que os nomes escolhidos pelo CONSUNI para compor a Comissão Especial como representantes dos servidores eram, de fato, legítimos representantes da categoria.?

Desta forma, o Excelentíssimo Juiz decide ?REVOGAR LIMINAR CONCEDIDA, restabelecendo os efeitos da Portaria Nº 097, de 29 de setembro de 2008, que designou a Comissão Especial Eleitoral, e autorizando o prosseguimento do pleito eleitoral, em conformidade com o calendário já fixado.?

Campina Grande, 4 de novembro de 2008

Alexandre José de Almeida Gama