STI - COMUNICADO - Suporte aos Usuários do STI - Helpdesk
 
C O M U N I C A D O Campina Grande, 11 de Dezembro de 2017. Suporte aos Usuários do STI - Helpdesk Prezados(a) Usuários(a) e Comunidade UFCG, O Serviço de Tecnologia da Informação – STI, no uso de suas atribuições, comunica para agilidade, acompanhamento, controle e excelência de nossos atendimentos, que a partir de 02 de Janeiro de 2018, todo atendimento aos usuários e comunidade UFCG de serviços e atividades atendidos por este setor (Suporte ao Usuário do STI), será realizado exclusivamente por meio do Helpdesk, através de Abertura de Chamados. Ressaltamos que o serviço de Suporte ao Usuário do STI atenderá:  Usuário/Setor/Unidade ou Centro no âmbito das responsabilidades do STI;  Servidores Técnico Administrativos e ou Docentes efetivos e em atividade que estiverem cadastrados no PSI - Portal de Sistemas Integrado; Abaixo, informamos os canais de acesso do Suporte ao Usuário do STI:  Helpdesk através do link:https://helpdesk.sti.ufcg.edu.br/  Informações, dúvidas ou orientações sobre o helpdesk, enviar e-mail para: helpdesk.sti@ufcg.edu.br  Demais informações, disponíveis na página do STI: https://sti.ufcg.edu.br/ Agradecemos a compreensão. Oscar William Simões Costa Gerente do Serviço de Tecnologia da Informação – STI/SEPLAN Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte:STI   Data:11/12/2017