Concurso público para o CFP - Edital Nº 20, DE 11

CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

CAMPUS DE CAJAZEIRAS

EDITAL Nº 20, DE 11 DE OUTUBRO DE 2005

O Diretor do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande - PB, no uso de suas atribuições, considerando a homologação dos Resultados dos Concursos Públicos de Provas e Títulos para Professor Assistente, Padrão I, realizado pelo Departamento de Ciências Exatas e da Natureza, conforme Edital Nº 12, de 04 de agosto de 2005, torna público o seguinte:

1. Para a disciplina Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem e Bases Teóricas e Metodológicas da Enfermagem: Candidata aprovada e classificada: ANÚBES PEREIRA DE CASTRO ? Média Final: 89,2 (oitenta e nove vírgula dois).

2. Para a disciplina Matemática: Candidato aprovado e classificado: LUIS PAULO DE LACERDA CAVALCANTE ? Média Final: 89,9 (oitenta e nove vírgula nove). Candidatos somente aprovados: Claudilene Gomes da Costa ? Média Final: 79 (setenta e nove) e Tatiana Rocha de Souza ? Média Final: 72,5 (setenta e dois vírgula cinco).

FÁBIO DE FREITAS PEREIRA

Diretor do CFP