CES - Edital nº 13 (retificado) - concurso público de provas e títulos

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE EDUCAÇÃO E SAÚDE

AVISO DE EDITAL Nº 13, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2008

O Diretor pro tempore do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG, Campus de Cuité, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Decreto Nº 4.175, de 27 de março de 2002, da Presidência da República, na Lei 11.612, de 17 de dezembro de 2007, na Portaria nº 450 do Ministério do Planejamento, na Portaria nº 286, de 02 de setembro de 2008, do Ministério do Planejamento e na Portaria nº 1.226, de 06 de outubro de 2008, do Ministério da Educação, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de 33 vagas na carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal desta Universidade, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie, a Resolução Nº 07/2007 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG e as normas contidas neste Edital.

I - DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 23 de janeiro de 2009 para a classe de Professor Adjunto (Doutor), Padrão I e para professor Assistente nas áreas que abriram direto para esta classe;  e, não havendo candidatos inscritos ou inscrições homologadas ao final desse período para a classe de Adjunto, estarão automaticamente abertas para as áreas que assim definiram, no período de 16 a 20 de fevereiro de 2008, inscrições para a classe de Professor Assistente (Mestre), Padrão I.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:SRH   Data:26/12/2008