CH - Edital Nº 55 - concurso público de provas e títulos

EDITAL Nº 55, de 26 de Dezembro de 2008

Área do Concurso: Teoria Sociológica.

O Diretor do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG, Campus de Campina Grande, no uso de suas atribuições e considerando o disposto: no Decreto Nº 4.175, de 27 de março de 2002, da Presidência da República, na Portaria nº 450 do Ministério do Planejamento, de 06 de novembro de 2002 e na Portaria Interministerial nº 22, dos Ministérios da Educação e do Planejamento, Orçamento e Gestão, de 30 de Abril de 2007, com alterações, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de 01 vaga na carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal desta Universidade, para a Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Baixe aqui o Arquivo