CES - Retificação - Edital Nº 13 - campus Cuité
 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE EDUCAÇÃO E SAÚDE

CAMPUS CUITÉ

 

RETIFICAÇÃO

 

EDITAL N° 13, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2008

 

O Edital N° 13, de 19 de Dezembro de 2008, publicado no D.O.U. de 29 de Dezembro de 2008, seção 3, págs. 49-50, sofre as seguintes alterações:

 

I - no item I ? Das Inscrições, onde se lê:?As inscrições serão realizadas no período de 05 a 23 de janeiro de 2009 para a classe de Professor Adjunto (Doutor), Padrão I e para professor Assistente nas áreas que abriram direto para esta classe; e, não havendo candidatos inscritos ou inscrições homologadas ao final desse período para a classe de Adjunto, estarão automaticamente abertas para as áreas que assim definiram, no período de 16 a 20 de fevereiro de 2008, inscrições para a classe de Professor Assistente (Mestre), Padrão I?; leia-se: ?As inscrições serão realizadas no período de 05 a 23 de janeiro de 2009 para a classe de Professor Adjunto (Doutor), Padrão I e para professor Assistente nas áreas que abriram direto para esta classe; e, não havendo candidatos inscritos ou inscrições homologadas ao final desse período para a classe de Adjunto, estarão automaticamente abertas para as áreas que assim definiram, no período de 16 a 20 de fevereiro de 2009, inscrições para a classe de Professor Assistente (Mestre), Padrão I?.

 

II ? na Titulação Acadêmica Mínima Exigida para Classe de Professor Adjunto, Padrão I, para a Área de conhecimento Paleontologia/Geologia, onde se lê: ?Graduado em Biologia ou Ciências Biológicas ou Ciências com habilitação em Biologia com Doutorado em Ciências Biológicas ou Paleontologia ou Geologia? leia-se: ?Graduado em Biologia ou Ciências Biológicas ou Ciências com habilitação em Biologia com Doutorado em Ciências Biológicas ou Paleontologia ou Geologia ou áreas afins?.

 

III ? na Titulação Acadêmica Mínima Exigida para Classe de Professor Assistente, Padrão I, para a Área de conhecimento Anatomia Humana/Citologia, onde se lê: ?Graduado em Farmácia ou Medicina ou Nutrição ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Biologia com Mestrado em Ciências Morfológicas na área da saúde?; leia-se: ?Graduado em Farmácia ou Medicina ou Nutrição ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Biologia com Mestrado em Ciências Morfológicas ou na área da saúde?.

 

IV ? na Titulação Acadêmica Mínima Exigida para Classe de Professor Adjunto, Padrão I, para a Área de conhecimento Embriologia e Histologia, onde se lê: ?Graduado em Farmácia ou Medicina ou Nutrição ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Biologia com Doutorado em Ciências Morfológicas na área da saúde? leia-se: ?Graduado em Farmácia ou Medicina ou Nutrição ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Biologia com Doutorado em Ciências Morfológicas ou na área da saúde?.

 

V ? na Titulação Acadêmica Mínima Exigida para Classe de Professor Assistente, Padrão I, para a Área de conhecimento Embriologia e Histologia, onde se lê: ?Graduado em Farmácia ou Medicina ou Nutrição ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Biologia com Mestrado em Ciências Morfológicas na área da saúde? leia-se: ?Graduado em Farmácia ou Medicina ou Nutrição ou Enfermagem ou Odontologia ou Fisioterapia ou Biologia com Mestrado em Ciências Morfológicas ou na área da saúde?.

 

 

 

 

 

 

 



Baixe aqui o Arquivo  
 
  Fonte:SRH   Data:06/01/2009