CH - Edital Nº 03/2009 - Concurso Público de Provas e Títulos - RETIFICADO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE HUMANIDADES

AVISO DE EDITAL Nº 03 DE 03 DE FEVEREIRO DE 2009

O Diretor do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande ? UFCG, Campus de Campina Grande, no uso de suas atribuições e, considerando o disposto no Decreto nº 4.175, de 27/03/2002 e na Portaria Interministerial nº 22/2007, com alterações, do Ministério da Educação e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 01 (uma) vaga, na Carreira do Magistério Superior, pertencente ao quadro de Pessoal desta Universidade, na Classe Adjunto I (com Doutorado), com remuneração prevista de R$ 6.497,16 ou, caso não haja inscritos ou inscrições homologadas para esta Classe, estarão automaticamente abertas as inscrições para a Classe Assistente I (com Mestrado), com remuneração prevista de R$ 3.997,08, observando as disposições legais aplicáveis à espécie, a Resolução nº 07/2007 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG e as normas contidas neste Edital.

Baixe aqui o Arquivo

Fonte:SRH   Data:17/02/2009