Restaurante Universitário da UFCG inicia cadastramento

Critério de seleção leva em conta a situação socioeconômica do estudante

Começou nesta segunda, 22, se estendendo até o dia 9 de abril, o cadastramento dos alunos que participarão da seleção para o Restaurante Universitário da UFCG no campus de Campina Grande.

As inscrições estão sendo realizadas no setor de Assistência Social, no bloco AB, 2º andar, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. Já para os estudantes do Programa Estudante Convênio Rede Pública (PEC - RP), feras, cadastrados e não cadastrados, as inscrições serão realizadas nos dias 7 e 8 de abril, das 18h às 20h.

Para realizar a inscrição, os alunos deverão apresentar: foto 3x4, ficha de inscrição, cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula da UFCG (RDM) período 2010.1, histórico escolar atualizado (para alunos que já cursaram um período letivo na UFCG), comprovante de residência e comprovante de renda.

A seleção será realizada pelo setor de Assistente Social da UFCG e levará em consideração a situação socioeconômica do aluno. Para participar da seleção será necessário preencher alguns requisitos, entre eles: estar regulamente matriculado na UFCG, ter carga horária mínima de 15 créditos, ser aluno de baixa renda, não ter concluído um curso superior e ser aluno, preferencialmente, oriundo de escolas públicas. Os veteranos cadastrados deverão apresentar apenas xérox do RDM 2010.1.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3310.1059.

Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 23/03/2010