UFCG lança editais de concurso para Cajazeiras

As vagas oferecidas são nas áreas de Medicina, Enfermagem, Letras e História

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, abriu processo seletivo simplificado para contratação de quatro professores substitutos. As quatro vagas são direcionadas aos profissionais de Medicina, Enfermagem, Letras e História, sendo uma para cada área.

Medicina e Enfermagem

Para os candidatos interessados nas duas vagas da área de saúde, as inscrições estão abertas desde o último dia 22 se estendendo até o próximo dia 31. Ambos os cargos são para Unidade Acadêmica de Ciências da Vida. Para participar do processo, os candidatos a área de Medicina precisam possuir especialização em diagnóstico por imagem, aos da área de Enfermagem é exigida apenas a graduação.

Letras

Aos interessados em concorrer a vaga da Unidade Acadêmica de Letras, as inscrições serão feitas no período de 24 de março a 6 de abril. A área de conhecimento do processo é Língua Inglesa e titulação mínima exigida é a de Graduação na referida língua estrangeira.

História

Em relação à vaga disponível na área de História, as inscrições começam no dia 29 de março prorrogando-se até o dia 6 de abril. A titulação mínima exigida para o cargo é de Licenciatura Plena e Especialização em História. O candidato selecionado atuará na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras.

O diretor do CFP, José Cezário de Almeida, informou que as inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro, no horário de 8h às 11h e das 14 as 17h.

Para visualizar os editais, clique:

Medicina e Enfermagem

Letras

História

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 23/03/2010