topo_cabecalho
Iniciado credenciamento para instrutores do Programa de Capacitação da UFCG

Servidores selecionados vão receber gratificação pela participação no programa

 

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os servidores técnico-administrativos e do magistério que queiram participar como instrutores do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos da instituição.

 

Para participar do credenciamento, o interessado deve desenvolver atividades que estejam relacionadas às seguintes áreas de atuação: gestão pública, tecnologia da informação, comunicação oral e escrita, desenvolvimento gerencial, administração dos processos e rotinas de trabalho, saúde/gestão hospitalar, gestão da informação, ética no serviço público, gestão de pessoas, logística meio ambiente, meio ambiente, cultura, lazer e esporte, formação inicial para novos servidores e promoção funcional.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, das 8h30 às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. No ato da inscrição, será necessário apresentar o formulário de Inscrição devidamente preenchido e curriculum vitae, com documentação comprobatória.

 

O servidor que atuar como instrutor receberá um valor adicional na remuneração que será creditado diretamente na folha de pagamento. A relação final com o nome dos credenciados será disponibilizada no portal da UFCG

 

Para mais informações, clique aqui e veja o edital completo.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 24/03/2010