topo_cabecalho
UFCG divulga novas chamadas do Enem e do Vestibular 2010

São 53 os novos convocados

 

Foram publicadas nesta terça, 30, duas novas chamadas, com um total de 53 novos candidatos convocados pela UFCG. A primeira lista, referente à 12ª chamada do Vestibular 2010, traz os nomes de 33 candidatos. Já a segunda lista, a 5ª chamada do Enem, convoca 20 candidatos. Todos ingressarão no período letivo 2010.2 dos campi de Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

Segundo o pró-reitor de ensino, Vicemário Simões, as vagas são decorrentes, principalmente, dos pedidos de cancelamento de vínculo solicitados pelos alunos que ingressariam no segundo semestre, como também das vagas não preenchidas nas últimas chamadas.

 

Para efetuar o cadastramento, o candidato deverá apresentar certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar (para homens); certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

 

As listas estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), http://www.comprov.ufcg.edu.br.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 30/03/2010