Sai resultado de seleção para estágio do Peasa

O Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido (PEASA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga o resultado da seleção para bolsas de estágio e extensão tecnológica para alunos de graduação. Foram selecionados seis alunos.

Renan Soares da Silva, curso de Engenharia Civil; Francisco Jomário Pereira, Ciências Sociais; Antonio Alexandre M. Costa, Computação; Lais Medeiros Cavalcanti, História; Thiago Xavier de Ataide, Desenho Industrial e Francisco Barbosa Junior, Desenho Industrial.

O estágio terá duração de oito meses, devendo ter início a partir de 5 de abril de 2010. O aluno selecionado terá que se dedicar 16 horas semanais e receberá uma remuneração equivalente a uma bolsa do Programa de Extensão da UFCG. O estagiário atuará nos campi da UFCG e em visitas às ações de campo dos projetos do Peasa e do Museu Interativo do Semiárido.

Entre as atividades que deverão ser realizadas pelos bolsistas estão: participação em treinamentos, realização de experimentos práticos e laboratoriais, monitoria e acompanhamento de visitas, contatos e agendamentos institucionais e transferência de conhecimento.

Mais informações pelo telefone (83) 3310 1591.

Helda Suene (Asscom Peasa/Misa/UFCG)

Data: 31/03/2010