Hospital Universitário da UFCG abre concurso para servidores efetivos

Estão sendo oferecidas 15 vagas para profissionais de nível médio e superior

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) abrirá, na próxima semana, concurso público para selecionar servidores para compor o quadro permanente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Serão oferecidas 15 vagas para profissionais de nível médio e superior, sendo três vagas para técnico em radiologia, uma para médico pediatra, duas para médico nefrologista, duas para médico oncologista pediátrico, três para médico clínico geral, duas para médico cirurgião vascular e uma para enfermeiro. Os salários variam de R$ 1.509,69 a R$ 4.615,70.

As inscrições serão realizadas de 12 de abril até 7 de maio e poderão ser efetuadas no portal da UFCG, www.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 65 para cargos de nível médio e R$ 95 para cargos de nível superior e deve ser adquirida através da Guia de Recolhimento da União (GRU), paga exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

A prova será realizada no dia 6 de junho em Campina Grande. Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 05/04/2010