Congresso de Engenharia, Arquitetura e Agronomia recebe apoio da UFCG

Evento é promovido pelo CREA-PB e pretende reunir profissionais e estudantes dos setores

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-PB) realizará nos dias 24 e 25 de maio, na cidade de João Pessoa, o 7º Congresso Estadual de Profissionais da Paraíba (CEP-PB). O evento, que conta com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abordará o tema Construindo uma Agenda Estratégica para o Sistema Profissional: desafios, oportunidades e visão de futuro e ocorrerá no auditório do órgão.

“O Congresso visa atrair e sensibilizar os profissionais e estudantes das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia, como também de outras áreas ligadas ao campo da tecnologia”, afirmou o engenheiro civil e coordenador do evento, Antônio Carlos de Aragão.

Segundo ele, a pretensão é mobilizar as lideranças locais que compõem o sistema do Conselho Federal Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA) e do CREA para participarem do Encontro Nacional que acontecerá em meados do mês de agosto em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 20/04/2010