topo_cabecalho
Curso de Informática Avançada para servidores inscreve a partir de 3 de maio

Para participar da capacitação, os interessados devem ter conhecimentos básicos de informática

 

Os servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), interessados em receber capacitação através do Programa de Talentos 2010, terão agora uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos em informática. Serão realizadas de 3 a 5 de maio, as inscrições para o Curso de Informática Avançada – Redes de Computadores e Administração de Servidores Linux. Estão sendo oferecidas 24 vagas.

 

Para participar, os servidores devem ter conhecimento básico em Redes de Computadores, Sistema Operacional LINUX e noções de Programação de Computadores. Durante o curso, serão realizadas avaliações periódicas com o objetivo de eliminar os candidatos que não apresentem os conhecimentos necessários.

 

As inscrições serão realizadas na sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada no prédio da Reitoria, campus de Campina Grande, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h30.

 

O curso terá uma carga horária de 180 horas e será ministrado no período de 11 de maio a 16 de dezembro, nas terças e quintas, das 8h às 11h. As aulas acontecerão na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, localizada no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, em Campina Grande.

 

Confira aqui o edital completo e o conteúdo programático do curso.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 20/04/2010