topo_cabecalho
Programa de Talentos anuncia selecionados para cursos de Informática Básica e Intermediária

Foram selecionados, no total, 86 servidores.

 

A Secretaria de Recursos Humanos da UFCG divulgou na tarde desta quinta, 22, as listas dos servidores selecionados para os cursos de Informática Básica e Intermediária, oferecidos no âmbito do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos dos Servidores Técnico-administrativos da instituição. As aulas começam na próxima segunda, 26, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, com o término das atividades programado para o dia 27 de setembro.

 

A lista do curso de Informática Básica traz os nomes de 45 servidores, sendo 30 selecionados e 15 na lista de espera. Já o curso de Informática Intermediária terá duas turmas. A Turma I, com 26 selecionados, e a Turma II, com 30 selecionados e 6 na lista de espera.

 

O curso de Informática Básica terá uma carga horária de 90 horas semanais e será realizado de 26 de abril a 13 de outubro, nas segundas e quartas, das 14h às 16h. Já o curso de Informática Intermediária terá uma carga horária de 120 horas semanais e será formado por duas turmas, nos seguintes horários: segunda, quartas e sextas, das 10h às 12h (turma I) e das 14h às 18h (turma II).

 

O secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, alerta aos servidores para comparecerem assiduamente às aulas sob pena de não receber o certificado. “As faltas não podem exceder a 25% da carga horária do curso”, informa. Todo o material didático será disponibilizado ao aluno através de e-mail.

 

Veja as listas

Informática Básica

Informática Intermediária - Turma I

Informática Intermediária - Turma II

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 22/04/2010